O desprezo do Brasil pelo CONHECIMENTO é a causa de sua ruína.

Loryel Rocha - Postagem do face book.
1 h
É PRECISO FALAR A SÉRIO E SEM HISTERIA SOBRE OS MODELOS DE GOVERNO PARA O BRASIL
O povo brasileiro busca por interesse genuíno a mudança do regime político; os políticos e os empresários a buscam por interesse pessoal para continuar seus crimes, mantendo seu inabalável e contínuo projeto de poder comunista. O Brasil já É COMUNISTA. O verbo está no presente, não no futuro como querem alguns.
Pois bem, qual seria o novo regime? Dizem que há somente 3 opções: República Presidencialista; República Parlamentarista e Monarquia Parlamentarista. Desconsidero aqui um governo das FFAA, porque, caso não seja uma Ditadura, teria de se enquadrar numa das 3 opções anteriores.
Ocorre que há 4 opções: República Presidencialista; República Parlamentarista; Monarquia Constitucional e Monarquia Parlamentarista. Em todas elas o sistema de FEDERALISMO pleno deveria ser aplicado.
A opção pelo Parlamentarismo, seja sob que modelo for, é a PIOR possível para o Brasil. Desde antes de 1964 TODA a esquerda nacional sempre desejou ardentemente o Parlamentarismo. Isso é indicativo de algo, ou não? Acaso a esquerda nacional e internacional desejam algo que não as beneficiem a si e contra o povo? Parlamentarismo com VOTO EM LISTA FECHADA, o modelo adotado na Comunidade Européia que entregou a Europa nas mãos do grupo de Bilderberg, é o modelo que os políticos brasileiros defendem como o supra-sumo do progresso, da eficiência e da sofisticação. As monarquias na Europa são Parlamentaristas; os governos Republicanos são Parlamentaristas. Portanto, a conclusão é auto-evidente, ou não? Portanto, face ao que os governos Parlamentaristas mundo afora fizeram com o Ocidente cristão, propor um modelo Parlamentarista para o Brasil seja Republicano ou Monárquico é um acinte criminoso.
Pois bem, na busca pela discussão do modelo recusar-se a estudar profundamente o tipo de Monarquia que os maçons implementaram no Brasil em 1822 é de uma leviandade a toda prova. A Monarquia maçônica é uma mixórdia. Foi preparado para ser um regime de transição para a República e o foi. A República que os maçons criaram é esta que temos. Ela é outra mixórdia. O cacoete mental de, ao se referir à Monarquia do Império ter sempre D. Pedro II como "modelo" para evocar sua "eficiência" é uma pegadinha de mal gosto, pois, foca-se na FIGURA do Imperador (certamente um homem honrado e sábio) e não no MODELO de MONARQUIA (necessária e ajustada ao Brasil) que é sim o que deveria estar sendo discutido. No entanto, sequer parte da própria Família Imperial nenhuma discussão sobre outro modelo de Monarquia, como por exemplo, a Monarquia Constitucionalista (não maçônica). Evidentemente que os políticos brasileiros já entram em surto psicótico quando se fala em Monarquia Parlamentarista; ao se propor uma Monarquia Constitucionalista, vão urrar como lobos selvagens, por razões óbvias.
Os passos que os políticos e a elite brasileira estão dando convergem, todos, para o Parlamentarismo. Se as pessoas acham que o Brasil não pode decair ainda mais, enganam-se. O buraco do e para o INFERNO não tem nem limites, nem fim.
O desprezo do Brasil pelo CONHECIMENTO é a causa de sua ruína.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sob nova direção.